InfinityPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seguranca da sua ACC.

Ir para baixo

Seguranca da sua ACC. Empty Seguranca da sua ACC.

Mensagem por GM-DuraPox Seg Jan 26, 2009 8:20 am

Pois bem esse é assunto mais abordado pelos players, roubaram meus itens fui hackado bla bla bla...

Não existe suporte nenhum para seus itens, mesmo se foram roubados.
Se você foi roubado com certeza foi vacilo seu.

Primeiro:
Nunca divida sua conta ou forneça seus dados a alguém (Irmão, primos ou amigos) A maioria dos casos de Hackin são causados por esta prática.

Nunca informe sua ID e não crie nicks semelhante a sua ID.
Utilize senhas mais complexas com caracteres alfa numéricos (Letras e números).
Altere sua senha periodicamente.

Não utilize senhas semalhantes de outros e-mails ou acesso, pois isso facilita que algum conhecido seu utilize a mesma senha.

Procure não acessar sua conta tanto no site como no jogo em outros computadores que você não saiba a procedência. (Por que? Existem programas como keylogger e Screenlogger, são programas que capturam todos os caracteres digitados, acessos, image de painel de senha e outros.
Ou seja você acessa o site oficial infinitypt.org
Assim que acessado o programa oculto (Keylogger) informa:
Open: browser Internet Explorer 6.0 in 18:03 17/12/2008 (Navegador)
One infinitypt.org in 18:04 17/12/2008 (página oficial)
Two http://pt.spycorporation.com:8090/accmanager/ in 18:05 17/12/2008
(Página de acesso Acc manager)
input type: usuário...
input type: senha...
Ou seja tudo que o usuário acessa e digita é coletado.
Essa prática também é utilizada pelo programa Screenlogger ele captura a imagem de senha, quando você acessa o site do banco e clica na image da senha 1-4 3-6 ele captura as imagens.
Esses programas pode ser instalados propositalmente na intenção de seu dono coletar dados de usuário, já pensou em acessar sua conta do jogo ou do banco em uma lan-house? bom eu não vou correr esse risco.
Esses programas podem estar rodando também no seu computador sem você saber.
Chamados de Spyware.
Nunca aceite arquivos de amigos ou hacker, pois esse hacker pode ser um programa que captura seus dados.
Você conhece o phishing?
Alguém desenvolve um site idêntico ao oficial e lhe informa o link.
infinitypt.mypt.com
Repare no link acima, o infinitypt antes do ponto é o sub-dominio do dominio de mypt.com
Esse link não é o oficial só o sub-dominio que foi criado é igual ao dominio oficial. Existem práticas em que é hackado a conta de domínio e é alterado o DNS primário e secundário.
Ou seja, eu faço um site idêntico ao infinitypt (phishing) e jogo no meu servidor. Depois hackeio a conta no Registro.br do dominío em referência e altero o DNS jogando o DNS primário e secundário do meu servidor.
Quando os usuários acessarem o site com sua id e a senha esses dados são armazenados no meu BD que foi montado.
Ou sejá até o administrador tomar conhecimento, já coletei alguns dados.
O servidor do PT continua funcionando normal, pois está em um servidor dedicado. O site é apenas uma string de conexão fornecendo os dados e alterando os dados.
O desenvolvedor cria uma página idêntica e o usuário acessa achando que é o oficial, após você digitar sua id e a senha esses dados são armazenados em um banco de dados ou simplesmente enviado para uma conta de e-mail.
Essa prática se chama phishing.
Não aceite itens suspeitos dentro do jogo, podem ser itens de hack em que após você aceitar automaticamente é banido pelo servidor.

Agradecimento pelo topico a:

Rodrigo Odasaki
Técnico em Processamento de Dados
Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
GM-DuraPox
GM-DuraPox
Admin

Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/01/2009
Idade : 32

https://infinitypt.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos